Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira – segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Convocatória

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, convoca V. Exas, na qualidade de pais e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, nos termos do artigo 6.º dos Estatutos da Associação, para a sua Assembleia-geral Ordinária, a realizar no próximo dia 12 de novembro de 2018, segunda-feira, pelas 18H30M, no auditório da Escola Secundária de Alcains, sito na Rua José Sanches Roque, freguesia de Alcains, concelho de Castelo Branco, com a seguinte ordem de trabalhos:

1.Apreciar, discutir e aprovar o relatório de contas anuais referente ao ano letivo 2017/2018;

2.Eleger os novos corpos sociais da Associação;

3. Conceder poderes ao Presidente da Direção e a um dos Vice-Presidentes, para em nome e representação da Associação abrir e movimentar contas bancárias, efetuando levantamentos, pagamentos e depósitos, requerendo, preenchendo e assinando cheques ou qualquer outro documento em qualquer instituição bancária;

4.Outros assuntos de interesse para a Associação.

Mais se informa que, para cumprimento do ponto dois da presente ordem de trabalhos, as listas para os novos corpos sociais devem ser entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral até ao início da reunião ou remetidas para o mail associacaopais.josesanches.svb@gmail.com.

Com os melhores cumprimentos.

A Presidente da Mesa da Assembleia-geral

(Carla Adónis)